Avó de mulher assassinada pelo ex em São Bento morre horas antes de ver neta sepultada

EMAIL

ARQUIVO

Mais tristeza abalam a terra das redes no Estado da Paraíba. A comoção pela morte da ornamentadora Kaliane Medeiros, de 36 anos, atinge toda a cidade, e mais um caso de morte foi registrado na família nesta manhã, 13. A avó de Kaliane morreu vítima de infarto, aumentando mais ainda a tristeza dos parentes e amigos, além da comoção social. A cidade está literalmente abalada.

Sepultamento do corpo de Kaliane está marcado para ocorrer hoje às 9h do dia no cemitério local. O corpo da jovem estava sendo velado na casa da sua avó. Dona Iraci tinha 84 anos de idade.

O que diminuiu um pouco a aflição do povo de São Sento foi a prisão em flagrante do acusado Jucélio Dantas, que foi preso horas depois ao tentar chegar na cidade de Pombal, segundo ele, para se entregar na delegacia local, mas logo foi interceptado por uma equipe do capitão Fernando, comandante daquela OPM, e levado predo para assim ficar à disposição da Justiça paraibana.

Por Jair Sampaio

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top