Atriz revela que já recebeu 12 mil vezes a menos que colega de elenco homem

EMAIL

ARQUIVO

A famosa atriz Olivia Colman, de 50 anos, criticou a diferença de salário entre homens e mulheres na indústria cinematográfica. “Nem me fale sobre isso, me deixa furiosa! Os homens ganham mais porque, décadas atrás, alguém decidiu que eles atraíam mais audiências. Isso não é verdade há muito tempo, mas os estúdios continuam citando isso como razão para nos pagar menos“, disse ela.

Colman mencionou que, se seu nome fosse Oliver Colman, estaria ganhando muito mais dinheiro. “Sei, por exemplo, que em um filme que fiz a minha contraparte masculina ganhou 12.000% a mais do que eu. Pode fazer as contas”, revelou. Embora tenha um currículo recheado de prêmios e sucessos de bilheteria, Colman não se considera imune ao machismo. “Ainda há muito a ser feito para alcançar a igualdade na indústria cinematográfica“, afirmou.

A atriz é um exemplo de talento e profissionalismo. Seus trabalhos em filmes como “Meu Pai”, “A Filha Perdida” e “Wonka” demonstram sua versatilidade e capacidade de interpretar personagens complexos.

Por R7

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top