‘Ato pró-democracia’ do PT conta com apenas 26 pessoas em Lisboa

EMAIL

ARQUIVO

O ato “pró-democracia” convocado pelo PT para este sábado, 23, registrou apenas 26 manifestantes em Lisboa, conforme o site Poder360. O diretório da sigla da capital portuguesa, em parceria com associações de imigrantes brasileiros, participaram do protesto.

A manifestação ocorre quase um mês depois do ato pela democracia do ex-presidente Jair Bolsonaro, que reuniu cerca de 750 mil pessoas na Avenida Paulista.

Conforme o site do partido, o ato é um braço da mobilização “Ditadura nunca mais”, realizada na mesma data em dezenas de cidades brasileiras. Para o protesto, 20 cidades brasileiras confirmaram a participação, além de Brasília e duas estrangeiras: Barcelona (Espanha) e Lisboa (Portugal). Contudo, poucas pessoas aderiram ao ato.

Por Revista Oeste

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top