Âncora da CNN disse que show de Madonna não podia ser ignorado

EMAIL

ARQUIVO

A jornalista Elisa Veeck, da CNN Brasil, causou controvérsia no último sábado (4) por causa de uma fala na qual defendeu que fosse dado espaço no noticiário ao show da cantora Madonna no Rio de Janeiro mesmo diante da tragédia climática no Rio Grande do Sul. A declaração em questão ocorreu horas antes da apresentação da artista norte-americana na Praia de Copacabana.

– A gente tem de lidar com todas as notícias. Quando a gente vê toda a tragédia no Rio Grande do Sul, a gente não pode fingir que nada disso tá acontecendo, que é a Madonna no Rio de Janeiro. É um dia tão aguardado por milhares de fãs, você tem trânsito, uma muvuca danada desses fãs no Rio de Janeiro, rodoviárias cheias, aeroportos lotados, tem show hoje [sábado] à noite – disse.

A repercussão da fala foi amplamente negativa, com diversas pessoas criticando a declaração feita pela jornalista, que, por sinal, é gaúcha da cidade de Canoas. Na web, internautas reclamaram da comparação e chamaram a fala de “vergonha”.

– A tragédia no Rio Grande do Sul não se compara com nada. Nossos irmãos brasileiros mortos soterrados, perderam tudo e não tem como comparar isso com nada – escreveu um internauta.

– Que frase infeliz, hein!!! Você não tem a mínima noção do que está acontecendo no Rio Grande do Sul! – disse outro.

Após a repercussão, Elisa se pronunciou sobre o ocorrido em seu perfil no Instagram e disse que o recorte de sua fala estava “fora de contexto” e que foi vítima de um “crime online”.

– Recortaram 30 segundos de uma fala minha ao vivo e publicaram fora de contexto, como se eu estivesse dizendo que o show era mais importante que qualquer outra coisa. Foram 3h30 ao vivo falando do RS, e pegam 30 segundos e cometem esse crime online. Todas as mensagens violentas que chegarem serão devidamente denunciadas – escreveu.

Por Pleno News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top