Amigas surpreendem noiva com despedida de solteira na Carreta Furacão em Cuiabá

EMAIL

ARQUIVO

Um grupo de amigas decidiu surpreender a noiva Maria Tereza de Santana na despedida de solteira dela nesse sábado (30), em Cuiabá, com uma presença inusitada: a Carreta Furacão! Em um vídeo feito pelas convidadas, a noiva aparece chegando no local, descobre a surpresa e dança com os personagens temáticos.

O g1 conversou com a Patricia Senra Ferreira de Santana, cunhada da noiva e uma das responsáveis pela organização da festa que contou que o tema da despedida era carnaval, já que a noiva “Tetê” é conhecida por ser animada e alto astral.

“Esse evento começou a ser planejado há 8 meses atrás e a própria mãe da noiva deu a ideia da carreta furacão. Quando decidimos a carreta, que foi a primeira coisa, fazia sentido o tema da despedida ser o ‘Bloco da Tetê’ e bloquinhos de carnaval são animados, tínhamos uma banda tocando e estava bem animado, bem a carinha da noiva!”, disse.

Segundo Patrícia, todas as convidadas mantiveram segredo por todo tempo e despistavam a noiva sempre que conseguiam. A “Tetê” só descobriu a roupa que iria usar na festa enquanto se arrumava no salão: uma fantasia de noivinha escolhida pela mãe, a dona Adrianne.

Durante o passeio, as amigas também tiveram a ideia de surpreender a noiva e passar em frente ao prédio em que estava acontecendo a despedida de solteiro do noivo.

“Quando começamos a embarcar na carreta, percebemos que era próximo da despedida do noivo e tivemos a ideia de passar na frente da churrascaria que estava sendo a despedida do noivo e teve toda uma brincadeira entre os dois, super alegres e divertidos, deu match a brincadeira”, contou.

Depois do passeio da carreta, todas as convidadas foram para uma festa com drinks e bebidas temáticas de bloquinhos de carnaval.

Por G1

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top