Alvo de críticas, comunicação do governo vive conflito e racha em equipe por controle dos perfis de Lula nas redes

EMAIL

ARQUIVO

Alvo de críticas por causa da piora dos índices de avaliação do governo revelada pelas pesquisas, a Secretaria de Comunicação Social (Secom) sofre com divisão interna e vê uma disputa pelo controle dos perfis pessoais do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas redes sociais.

A pasta também é uma das áreas com maior influência da primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja. Após o sinal de alerta com a queda da popularidade, o marqueteiro Sidônio Palmeira, que fez a campanha de 2022, entrou em campo.

Segundo levantamento do Datafolha divulgado na quinta-feira, o índice dos que avaliam a gestão federal como ruim ou péssima passou de 30% para 33% desde o fim de 2023. Em reunião ministerial, Lula se mostrou preocupado e cobrou dos auxiliares mais efetividade na comunicação.

Por O Globo

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top