Alunos apoiam professora após demissão por vazamento de nudes

EMAIL

ARQUIVO

Alunos da Escola Estadual Doutor Gerson de Faria Pereira, em Alto Paraíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, enviaram mensagens de apoio à professora de história Bruna Flor de Macedo Barcelos.

“Bruna vou sentir muita a sua falta, você era a melhor professora que tinha aqui no Gerson. Te amo muito, você vai ser sempre lembrada”, disse uma estudante.

Ela denuncia ter sido demitida após o vazamento de fotos íntimas que estavam no celular dela.

De acordo com a professora, as fotos foram vazadas por alunos que acessaram pastas privadas do celular pessoal dela.

A professora denunciou o vazamento das fotos à Polícia Civil de Goiás. De acordo com ela, além da demissão, ela foi destratada por colegas e pela gestão da escola.

Bruna conta que emprestou o celular para que os alunos pudessem tirar fotos de um evento escolar que, posteriormente, seriam usadas em uma atividade pedagógica. No entanto, eles acessaram pastas particulares e compartilharam as imagens com os demais colegas.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação de Goiás (Seduc) negou que a demissão da professora está relacionada ao vazamento de fotos íntimas dela. A pasta afirma que Bruna foi contratada em regime emergencial para suprir uma demanda da unidade escolar.

De acordo com a pasta, o desligamento da profissional se deu devido à convocação de novos professores aprovados no concurso público realizado em 2022, que assumiram, de forma efetiva, em 2023, vagas dos contratos especiais na rede pública estadual de ensino.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top