Agustin alerta sobre golpe em venda de perfume de Bolsonaro

EMAIL

ARQUIVO

Os golpes com o perfume Jair Bolsonaro começaram poucos dias após o lançamento da fragrância em uma parceria entre o ex-presidente e Agustin Fernandez. Neste sábado (16/3), o conhecido maquiador de Michelle Bolsonaro usou uma rede social para alertar os seguidores sobre as vendas falsas.

No perfil dele no Instagram, Agustin compartilhou um suposto post de um perfil chamado Augustin, o qual pré-vendia o eau de parfum por R$ 159,90. “Pré venda do nosso perfume mais esperado! Vamos apoiar quem realmente foi verdadeiro e honrou nosso País”, dizia o começo da legenda da publicação.

Em cima do print, o maquiador fez o alerta: “Por favor, não caiam em golpe. Somente será comercializado no meu site!!!! Meu jurídico já está atrás”, afirmou.

Vendas do perfume Jair Bolsonaro

A pré-venda oficial foi anunciada há dois dias e inclui 20% de desconto no preço final e frete grátis nas compras feitas até 31 de março. O produto esgotou em um dia e contava como esgotado no site até o fechamento da matéria.

“Passando aqui para agradecer a todos os que adquiriram nosso perfume na pré-venda e acalmar o coração daqueles que estão aguardando reposição, ninguém ficará sem”, garantiu Agustin na data.

Ele aproveitou o momento ainda para agradecer Jair e Michelle Bolsonaro. “Eu sei que poderiam ter escolhido entre centenas de marcas ou investidores para realizar este projeto, mas escolheram honrar a jornada de um empreendedor LGBTQIA+, imigrante, com uma história que vocês já conhecem e que começou a sua lojinha há quase 10 anos, dentro do quarto da sua casa”, escreveu.

Como é o Jair Bolsonaro

Vendido em um vidro verde degradê com tampa dourada, a fragrância promete “uma explosão de frescor cítrico amadeirado”. Entre as primeiras notas do perfume estão os cheiros de laranja, limão tahiti, tangerina, bergamota, limão siciliano e néroli.

Também é possível sentir aromas de noz moscada e coentro, além de flores como violeta, frésia, rosa e jasmin. As notas de fundo trazem também a mistura de âmbar, patchouli, musgo de carvalho, cedro e almíscar branco.

Bolsonaro vira perfume em linha criada por maquiador de Michelle

Maquiador e amigo pessoal da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez anunciou, em seu perfil no Instagram, o lançamento de uma linha de perfume criada para o ex-presidente Jair Bolsonaro.

A fragrância passará a ser comercializada a partir de 21 de março, via e-commerce. A data não foi escolhida à toa: na ocasião, o ex-chefe do Executivo completará 69 anos.

“Hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume pelo homem que mais admiramos: Jair Bolsonaro”, escreveu, nesta quarta-feira (6/3). “Valeu a pena ser linchado em 2018 para ter um produto assinado na minha marca pelo JB em 2024”, prosseguiu.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top