Advogada publicou no Instagram antes de ser assassinada ao lado do cliente

EMAIL

ARQUIVO

A jovem advogada Brenda Oliveira fez uma postagem minutos antes de ser executada a tiros no centro da cidade de Santo Antônio. A publicação foi feita na delegacia do município, onde estava acompanhando um cliente suspeito de assassinato.

“A sociedade e sua mania de condenar um indivíduo apenas com base no ‘disse me disse'”, postou ela, marcando a localização da delegacia.

No Instagram, Branda Oliveira tinha mais de 5 mil seguros e um perfil voltado para a advocacia. Além de pos-graduada em Direito Processual do Trabalho, também era integrante da Comissão da Mulher Advogada e assessora jurídica.

O cliente dela era suspeito de matar um vaqueiro na noite de sábado (30), com um tiro nas costas, durante a vaquejada da cidade.

Portal da 96 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top