Acidente entre caminhão e ônibus tem vítimas com fraturas múltiplas

EMAIL

ARQUIVO

Um homem e uma mulher se tornaram vítimas de um acidente entre um caminhão de pequeno porte e um ônibus. Os dois veículos bateram frontalmente, no fim da madrugada deste domingo (9/6), na zona leste de São Paulo

O Centro de Comunicações da Polícia Militar afirmou ao Metrópoles que os dois ficaram presos nas ferragens do caminhão, cuja cabine foi completamente destruída com a força do impacto.

Socorristas dos bombeiros foram acionados para retirar o homem e a mulher presos às ferragens. Ambas estavam com fraturas múltiplas, de acordo com a PM.

O homem, cuja idade e nome não foram divulgados, seguiu para o Pronto-Socorro de Itaquera. A mulher, de 35 anos, para o Pronto-Socorro Planalto. O estado de saúde de ambos não havia sido atualizado até a publicação desta reportagem.

O acidente ocorreu na Rua Augusto Carlos Bauman, em frente a um clube no bairro de Itaquera. A via estava bloqueada até por volta das 10h30 deste domingo.

Motorista abalado com vítimas

Segundo testemunhas, o motorista do ônibus, no qual o caminhão colidiu, ficou visivelmente abalado, enquanto observava o socorro.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

A mais recente atualização estatística da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo mostra que, entre janeiro e abril, ao menos 4.504 pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito na capital paulista. Isso representa 37 casos diários, no período.

Em relação às 3.971 ocorrências registradas no primeiro quadrimestre do ano passado, o aumento foi de 13,4%.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top