Acari: Carro invade canteiro de praça, decepa pernas de homem e deixa mulher ferida

EMAIL

ARQUIVO

Um carro desgovernado invadiu o canteiro de uma praça no Centro da cidade de Acari, distante 213 quilômetros de Natal na manhã desta quarta-feira (20). Um homem e uma mulher que estavam no local foram atingidos. O homem, identificado como Edilson Eduardo de Medeiros, conhecido como “Zé Minhoca”, teve as pernas decepadas e a mulher também ficou ferida, de acordo com a Polícia Miliar.

“Ainda estamos investigando as causas que levaram o motorista subir na calçada da praça, mas as vítimas foram encaminhadas ao hospital da região e podem ser levadas para Natal” afirmou o sargento da PM, Paulo Rogério.

Ainda segundo a polícia, a mulher não teve nenhum ferimento grave, porém o homem perdeu muito sangue no acidente.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas. De acordo com o subtenente Emerson Santos, o condutor do veículo foi socorrido também e a princípio não teve nenhum ferimento grave. Ele foi conduzido para a Polícia Civil onde prestará esclarecimentos.

Por TV Ponta Negra

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top