A ex-jogadora de vôlei Márcia Fu não ficou nada satisfeita com os uniformes do escolhidos pelo Comitê Olímpico Brasiliero (COB) para o Time Brasil usar na Cerimônia de Abertura e Encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Os figurinos em questão têm sido alvos de críticas nas redes sociais. Internautas apontam que o traje seria muito simples quando comparado com os uniformes que serão utilizados por outras delegações.
Em seu canal de YouTube, a campeã olímpica detonou as roupas designadas para os atletas brasileiros.
“O que é isso aqui? Isso é do Brasil? Como assim? Gente, isso não é do Brasil, não, estão mentindo. Esse negocinho jeans… Que blusa é essa aqui embaixo? Bem de crente. Ai, desculpe, eu não podia ter falado, mas eu falei. Não gostei”, disparou Márcia Fu.
⏯️Márcia Fu detona uniforme brasileiro da Olimpíada de Paris: "Uma porcaria"
— Metrópoles (@Metropoles) July 23, 2024
A medalhista olímpica Márcia Fu deu opiniões sinceronas sobre o uniforme brasileiro para a Olimpíada de Paris 2024. Em vídeo para o Canal Fu, a ex-Fazenda detonou a roupa, que já havia sido alvo de… pic.twitter.com/2elaK2VTqI
“Péssimo gosto. Me ajuda aí, colega, uma porcaria. Não gostei. Me ajuda que está danado esse uniforme do Brasil. Eu acho que as meninas mereciam coisa melhor. A nossa delegação merecia, com certeza, coisa melhor. Para, cortar esse do Brasil. Horrível”, finalizou a medalhista olímpica.
Vale ressaltar que os trajes para as Cerimônias de Abertura e Encerramento foram desenhados e confeccionados pela Riachuelo, marca de moda rápida. Os atletas italianos, por exemplo, usarão peças feitas pela renomada Emporio Armani, de alto luxo.
A Riachuelo também foi responsável por desenhar as roupas de viagem da delegação brasileira.
A chinesa Peak, que é a fornecedora oficial do COB, confeccionou as peças que serão utilizadas na Vila Olímpica, os trajes de pódio e também de atletas filiados a confederações que não têm um fornecedor próprio.
Por CNN