t

Ex-Tiazinha, Suzana Alves inicia trabalho como psicóloga: ‘me surpreendi’

EMAIL

Nova era! Suzana Alves, de 45 anos, que viveu a tão famosa Tiazinha, usou as redes sociais para revelar que, fez o seu primeiro atendimento sozinha no estágio como psicóloga. A influenciadora digital está cursando o oitavo período do curso e celebrou nova fase em um longo texto. confira

“Passando aqui para dizer que um novo ciclo se ínvia hoje em minha vida: Primeiro atendimento sozinha no estágio da clínica de psicologia na minha faculdade. Quero registrar e essa foto e minha minha fala, meu coração e minha mente aqui. Me surpreendi com a minha naturalidade em ouvir a cliente. Me surpreendi com a alegria interna em estar nesse ambiente aí da foto…Cheguei bem mais cedo, preparei a sala, coloquei um copo de água para a paciente, um lencinho, fechei a persiana, acendi o abajur e um cheirinho. Passando aqui para dizer que um novo ciclo se ínvia hoje em minha vida: Primeiro atendimento sozinha no estágio da clínica de psicologia da minha faculdade. Quero registrar e essas foto e registrar minha fala, meu coração e minha mente aqui. Nem nos meus sonhos mais profundos pensei que estaria aqui um dia, ouvindo e acolhendo pessoas!! Só posso ouvir hoje, porque um dia escolhi me ouvir !!! Gratidão!!! aconchegante para deixar o ambiente mais agradável e inspirador!”

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima