Vídeo: Após apoiar isenção aos ônibus, vereador revela que quase agrediu presidente do Seturn

EMAIL

ARQUIVO

O vereador Raniere Barbosa surpreendeu os colegas e os telespectadores da TV Câmara de Natal ao revelar, no plenário da Casa, que já quis agredir o presidente do Sindicado das Empresas de Ônibus de Natal (Seturn). A revelação foi feita durante a votação do projeto que concede isenção de imposto as empresas de ônibus. Raniere foi favorável ao benefício para os empresários – veja no link acima:

Segundo Raniere Barbosa, a vontade de agressão foi provocada pela forma como o Seturn tratava, na visão dele, a população de Natal. No entanto, a isenção do ISS hoje é importante, segundo o parlamentar, para a população porque vai evitar um aumento da tarifa.

A votação teve muita discussão durante a sessão, inclusive, com posicionamento contrário dos vereadores do PT, como Daniel Valença, que apontou que estudos da Secretaria Municipal de Tributação, apontam que a renúncia fiscal será na ordem de R$ 600 mil mensais, ou seja cerca de R$ 14 milhões e 400 mil até dezembro de 2024.

Parlamentares da base do prefeito Álvaro Dias defenderam a proposta, sobretudo, porque o próprio Governo do RN, gerido pelo PT, também concedeu isenção do ICMS. A previsão é que a Câmara Municipal retome a discussão do projeto, votando em segunda discussão o texto, já nesta quinta-feira (17).

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top