t

Oficial de Justiça pede documentos a homem citado em intimação, mas recebe foto de pênis

EMAIL

Ao solicitar documentos para um devedor de pensão alimentícia, uma oficial de Justiça recebeu uma foto do pênis do homem. A situação ocorreu na última segunda-feira (24/7), em Cuiabá (MT).

A situação teve início quando a oficial encaminhou, por meio do WhatsApp, a intimação por causa do atraso no pagamento da pensão.

A oficial de Justiça solicitou que o devedor comprovasse o recebimento enviando uma foto do documento e ele mandou uma foto do órgão genital.

A citação por meio de mensagem passou a ser adotada em decorrência da pandemia de Covid-19, mas é necessário que o intimado envie uma foto do documento pessoal. O homem pode responder pelo crime de importunação sexual.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima