Moraes diz que não é “crível” que Bolsonaro não saiba de adulterações

EMAIL

Nas considerações finais em que autoriza a “Operação Venire” contra Jair Bolsonaro e outros nomes por adulteração no cartão de vacinação,Alexandre de Moraes diz que não considera possível que Jair Bolsonaro não soubesse da fraude envolvendo seu nome.

A tese foi levantada pela vice-procuradora-geral da República, Lindôra Araújo, ao se manifestar sobre o caso. Para ela, apenas o tenente-coronel Mauro Cid teria “arquitetado e capitaneado toda a ação.”

“No atual estágio da investigação criminal, entretanto, não se demonstra crível a afirmação da Procuradoria-Geral da República de que ‘Mauro Cesar Barbosa Cid teria arquitetado e capitaneado toda a ação criminosa, à revelia, sem o conhecimento e sem a anuência do ex-Presidente da República Jair Messias Bolsonaro’”, escreveu Moraes.

“Não há qualquer indicação nos autos que conceda credibilidade à versão de que o ajudante de ordens do ex-Presidente da República Jair Messias Bolsonaro pudesse ter comandado relevante operação criminosa”, continua, “sem, no mínimo, conhecimento e aquiescência daquele, circunstância que somente poderá ser apurada mediante a realização da medida de busca e apreensão requerida pela autoridade policial.”

É mais uma das bicadas entre Moraes e Lindôra Araújo, que demonstraram visões antagônicas em muitos casos envolvendo o ex-presidente no ano passado.

Por O Antagonista

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima