t

Queda de telhado mata quatro irmãos na Argentina

EMAIL

Quatro irmãos, com idades entre 4 e 10 anos, morreram depois que as telhas da casa em que estavam caiu sobre eles em El Jagüel, no distrito de Esteban Echeverría, em Buenos Aires. Um quinto irmão, que não estava com os demais, foi quem acionou a polícia e o corpo de bombeiros para socorrê-los. Após o acidente, o padrasto das crianças foi preso.

A tragédia ocorreu na noite de domingo, quando os dois gêmeos, Benicio e Noa Nisi, de 4 anos, Lorenzo del Río, de 6, e Santino Hardoy, de 10, estavam em seu quarto. Em um determinado momento, e por motivos que estão sendo apurados, o teto, feito de telhas, cedeu e caiu sobre as crianças. 

— Por volta das 23h10, recebemos a ligação para a sede central, onde quatro equipes foram deslocadas — disse à TN um oficial do Corpo de Bombeiros de Esteban Echeverría, Matías Lamilla. — Eles encontraram uma sala de 3×3 onde a laje havia desabado. 

— Um dos meninos de 4 anos apresentou sinais vitais. Ele foi o primeiro a ser socorrido e levado pelos bombeiros em uma viatura para o hospital, mas morreu no caminho — disse o oficial. 

O irmão que notificou o 911 é quem disse que no local havia mais três crianças, que foram encontradas sem vida.

O caso foi entregue à promotora da UFI nº 3 de Lomas de Zamora, Vanesa González, e fontes da investigação afirmaram que cerca de “cinco toneladas de entulho” foram colocadas sobre a laje porque havia o plano de estendê-la. 

Por isso, González pediu a prisão de Catalino Daniel López, de 51 anos, dono do imóvel e companheiro da mãe das crianças, acusado de homicídio culposo agravado pelo fato de haver quatro vítimas. O homem se recusou a testemunhar. Enquanto isso, Pamela, a mãe dos pequenos, publicou uma mensagem comovente em sua conta no Facebook. 

“Meus quatro filhos morreram , me sinto morrendo, não quero mais viver, meus gêmeos Noah, Benicio, Lolo e Santino foram para o céu. Eles me deixaram, anjos da mamãe, me digam que é um pesadelo, pelo amor de Deus. Quem tira essa dor de mim, eu não aguento mais. Por que a vida é injusta comigo? Sinto sua falta, meu Lolo, meu Santi e meus bebês”, escreveu ela.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima