A convocação para o evento liderado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), marcado para o domingo (25 de fevereiro de 2024) na Avenida Paulista, em São Paulo, conta com a confirmação de pelo menos 84 deputados federais, o que representa cerca de 16% da composição da Câmara, de acordo com uma lista que tem circulado em grupos de WhatsApp do Partido Liberal. Além dos deputados, governadores, senadores, deputados estaduais e outras figuras públicas alinhadas à direita também confirmaram presença.
Entre os governadores que manifestaram presença estão Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo, e Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás, juntamente com o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB).
Até o momento, oito senadores já confirmaram participação, incluindo figuras como Rogério Marinho (PL-RN), líder da Oposição no Senado, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Ciro Nogueira (PP-PI), Magno Malta (PL-ES), Jorge Seif (PL-SC), Astronauta Marcos Pontes (PL-SP), Marcos Rogério (PL-RO) e Luis Carlos Heinze (PP-RS).
A lista de participantes inclui membros de oito partidos além do PL: MDB, Novo, Podemos, PP, PRD, PSD, Republicanos e União Brasil. Além disso, foram registrados os nomes de dois deputados estaduais: Carmelo Neto (PL), do Ceará, e Cabo Bebeto (PL), de Alagoas.
Dentre os 84 deputados federais confirmados, a maioria representa o Partido Liberal, totalizando 65 nomes. Em seguida, aparecem União Brasil e PP, com cinco representantes cada.
Por Poder 360