Condenado por mat4r mulher grávida, homem é morto após balear a sogra

EMAIL

ARQUIVO

O empresário Horácio Rozendo de Araújo Neto, condenado pela morte da esposa em 2017, foi morto nessa sexta-feira (16/2) durante confronto com a Polícia Militar, em Iporá, a cerca de 227 km da capital goiana. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem efetuou cinco disparos contra a ex-sogra, Nilva Camargo Soares, de 55 anos, dentro de um estabelecimento comercial.

Segundo a corporação, após o crime, o homem fugiu mas foi alcançado pela PM. Ao ser localizado, ele teria atirado contra os policiais, que revidaram e o empresário veio a óbito. Já vítima não sofreu ferimentos graves e seu estado de saúde é estável. O caso segue sendo investigado.

Crime premeditado

Segundo o delegado Ramón Queiroz, a tentativa de homicídio dessa sexta-feira (16/2) contra a ex-sogra teria sido premeditada, uma vez que Horácio havia escrito, e deixado dentro do carro que utilizava, uma carta escrita à mão, na qual dizia que não aguentava mais a situação e que iria dar um basta nisso.

Condenado a quase 30 anos

Horácio Rozendo foi preso em setembro de 2017, suspeito de matar a esposa, Vanessa Camargo, na época com 28 anos, no município de Ivolândia. A jovem estava grávida de 3 meses.

Na ocasião, o marido alegou que o carro onde estava o casal e o filho de 2 anos foi abordado por assaltantes em uma moto. A versão dele era de que a esposa tinha sido baleada na cabeça após reagir ao assalto.

Em 2020, o empresário foi julgado e condenado a 29 anos, seis meses e 20 dias de prisão em regime fechado, pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe, aborto e fraude processual. Mas a Justiça concedeu um habeas corpus e ele passou a aguardar em liberdade o julgamento de um recurso impetrado pela defesa.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top