Zona Norte de Natal (RN) ganhará 15km de ciclovias, diz STTU

EMAIL

ARQUIVO

A Prefeitura do Natal (RN), por meio da STTU, implantou nova ciclofaixa na zona norte de Natal (RN), dessa vez na avenida Florianópolis, conjunto Santa Catarina. Com 1,5 km a nova estrutura cicloviária faz parte do plano cicloviário de Natal (RN). Ao todo, a cidade dispõe de 85 km de estruturas cicloviárias.

A avenida Florianópolis foi totalmente recapeada pela prefeitura, e agora recebe nova sinalização horizontal e vertical, além da implantação de uma rotatória no cruzamento com a rua Novas Russas.

Oito vias terão ciclovia na zona norte

O trabalho de implantação de novas ciclovias acontecerá em oito avenidas da zona norte, são elas avenida Itapetinga, Senhor do Bonfim, Pico do Cabugi, Guararapes, Cirandas, Blumenau, rua Jequiriça e Itaboraí. De acordo com o departamento de engenharia da STTU, os projetos estão em fase final de elaboração e serão licitados ainda neste primeiro semestre, com investimento na ordem de quatro milhões. A previsão da secretaria é que até o fim do ano, a cidade atinga 105km de estrutura cicloviária, atualmente Natal dispõe de 83,4 km, incluindo ciclovias e ciclofaixa.

Por Agora RN

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima