Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre grave acidente em São Paulo

EMAIL

ARQUIVO

Na noite desta terça-feira (5/12), Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente em Icém, interior de São Paulo. A assessoria do artista confirmou notícia e atualizou o estado de saúde do cantor, afirmando que ele “está consciente e sendo levado para o hospital”.

Ainda segundo a equipe, novas informações serão repassadas, assim que o sertanejo passar por uma avaliação médica. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência prontamente, que aconteceu quando Zé Neto capotou com a caminhonete que dirigia na Rodovia BR-153, que corta o noroeste paulista, saindo de Fronteira, em Minas Gerais, para São José do Rio Preto.

A colisão envolveu uma carreta e dois carros. No veículo, estava o artista e outras duas pessoas, sendo uma delas uma criança. Segundo o G1, os feridos foram levadas para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. A PRF informou que o acidente não deixou vítimas fatais. As causas ainda são desconhecidas.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top