YouTuber é preso após despejar baldes com fezes, óleo e alimentos sobre pessoas

EMAIL

ARQUIVO

Um YouTuber baseado em Bruxelas (Bélgica) foi preso nesta semana após despejar baldes cheios de fezes, óleo e comida nas cabeças de desconhecidos.

O YouTuber, que se apresenta com o apelido de YaNike, gravou vários vídeos onde derrama o conteúdo nojento sobre as pessoas que circulam por estações e trens da capital belga. Assista abaixo a um desses ataques aleatórios:

Os vídeos postado por ele são chamados “Surprise du chef” (surpresa do chef). Os baldes preparados para a “brincadeira” levam até fezes de cão, conforme ele mostrou ao preparar uma das suas “bombas” fedorentas. Inicialmente, uma queixa contra o YouTuber foi apresentada Organização de Transportes Públicos de Bruxelas (STIB).

YaNike foi indiciado por agressão, agressão e danos à propriedade, de acordo com o “Politico”.

“Os vídeos desses eventos foram postados nas redes sociais, com o objetivo de obter o maior número possível de curtidas”, disse o promotor do caso.

“É intolerável prejudicar os nossos clientes, que se sentem humilhados”, afirmou um porta-voz da STIB.

Por Page Not Found

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top