Whindersson nega que passou fim de semana com Sonza e ironiza colunista

EMAIL

ARQUIVO

Após reportagem exclusiva de Fábia Oliveira, no portal O Dia, sugerindo que Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam viajado juntos para o Rio de Janeiro, o próprio YouTuber desmentiu a informação e ainda deu uma alfinetada. Nesta segunda-feira (13), o humorista disse que os seguidores dão muita “moral” à colunista de celebridades.

“Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral pra o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”, ironizou.

A nota da jornalista sugeria que um agente de Whindersson teria reservado o quarto de um hotel na barra da Tijuca e a ação teria sido sigilosa. Desde o anúncio do fim dos relacionamento com Maria Lina e com Vitão, os fãs tircem por uma reconcicliação.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima