WhatsApp: status deverão mudar para mais gente ver. Veja!

EMAIL

ARQUIVO

WhatsApp é um aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones. Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar imagens, vídeos e documentos em PDF, além de fazer ligações grátis por meio de uma conexão com a internet.

O site especializado em adiantar os recursos do Whatsapp, o WAB, revelou que a empresa não está enviando status para novas funcionalidades para os usuários de imagens em conversas e status. A descoberta foi realizada na versão beta 2.22.10.71 do mensageiro para iOS.

O usuário ganhará mais controle de divulgação da imagem ou foto, no chat ou no status. Haverá mais opções além de conseguir editar o conteúdo ou adicionar uma legenda.

Segundo as informações, não se refira a imagens enviadas em conversas, o usuário selecionará outros contatos para quais uma imagem será enviada automaticamente de forma simultânea.

Já no dos Status, será possível ter o controle de cada postagem, definindo quem pode visualizar e quem não pode. Como opções de visualização geral, exclusão de alguns contatos ou permissão para acesso.

O site descobriu ainda que as publicações temporárias também poderiam ser vistas na lista de chats pessoais. Isso deverá aumentar a visualização do satus.

Cabe ressaltar que alguns desses recursos já podem ser encontrados na aba da Câmera do Whatsapp. As últimas atualizações se referem a uma organização realizada pelo mensageiro, a fim de promover a melhor experiência aos usuários.

VERSÃO WEB

Muitos usuários gostam de usar o Whatsapp na versão para computador (Web). O exemplo facilita bastante quando o assunto é uma amplitude do aplicativo para ser utilizado no trabalho, por. Todavia, por este meio não é possível adicionar novos contatos.

Na realidade, o serviço não oferece uma funcionalidade nativa que permite adicionar um contato novo diretamente em sua versão web. Porém existem alguns meios que podem garantir essa operação.

É possível adicionar o contato na sua conta Google, que é sincronizado com os contatos do Whatsapp caso o celular seja Android, ou pelo InTouchApp, que também funciona em sincronia com os dados com a sua conta Google.

Além desta, outra opção é usar um URL do Whatsapp, que se refere a um link do mensageiro com um número desejado. Embora não fique salvo, é possível manter a conversar com o contato ativa pelo navegador.

Por MacMagazine

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima