Wendel Lagartixa está em estado grave: “Não suporta mais a situação”

EMAIL

Uma trajetória marcada por polêmicas e conturbações políticas; assim vem sendo a cena construída por Wendel Fagner de Araújo Silva, mais conhecido como Wendel Lagartixa. Ele é policial militar reformado e deputado estadual que não chegou a assumir o mandato; tendo sido o parlamentar mais votado do Rio Grande do Norte.

Atualmente, Lagartixa volta a ser pauta mas pelo estado grave de saúde. Ele está preso em um batalhão da Bahia, e já teria perdido cerca de oito quilos, apresentando sinais de depressão, de acordo com informações reveladas pelo apresentador de televisão Paulo Santana.

Ainda segundo Santana, a pressão psicológica tem se tornado cada vez mais intensa, prejudicando o estado de saúde de Wendel.

Mandato interrompido

Apesar da expressiva votação, não pôde assumir o mandato devido a impedimentos judiciais relacionados ao seu histórico criminal.

Sua imagem ficou associada ao discurso de combate à criminalidade e à defesa de pautas ligadas à segurança pública, o que lhe garantiu grande apoio popular. No entanto, os processos judiciais e a impossibilidade de assumir o cargo transformaram sua trajetória em uma das mais controversas da política potiguar recente.

Por BNews

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima