Voo do cantor Felipe Araújo arremete duas vezes

EMAIL

ARQUIVO

Felipe Araújo passou um sufoco para chegar ao jantar pré-São João da Thaynara OG, na noite desta segunda-feira (27), em São Luís do Maranhão. O avião do sertanejo precisou arremeter duas vezes antes de pousar na capital maranhense, devido ao mau tempo. O voo, programado para as 17h, só aconteceu após às 20h.

“Foi um sufoco para chegar aqui. Ficamos mais de uma hora esperando em Fortaleza. Depois voltamos de novo. Estava com tanto sono que nem vi. Era muita chuva, mesmo. Mas no fim deu tudo certo”, declara o cantor, que estava vindo de um show em Jequié, na Bahia, e é uma das atrações principais do São João da Thay, nesta terça-feira (28).

“Estou muito feliz de fazer parte dessa festa. Tem três anos que a Thay me chama e eu nunca conseguia conciliar minha agenda e vir. Mas este ano, mesmo com todos imprevistos, não podia faltar. A Thay é uma menina de um coração incrível e essa festa beneficente é muito linda”, elogia.

Mesmo entrando no fim da festa, quando a maioria dos famosos tinham ido embora, Felipe quis experimentar as comidas e bebidas. “Vou beber umas para aquecer, mas preciso segurar a onda que amanhã tem show. Fiz um repertório especial para esta época de São João, com forró e muitas do meu DVD Clube do Araújo. É um show novo, que as pessoas vão amar”, promete.

Por Grande Ponto

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima