Volume da barragem de Oiticica se aproxima de 65%, faltando 3,79m para transbordar

EMAIL

As chuvas recentes continuam elevando o nível da Barragem Oiticica. De acordo com o monitoramento realizado às 07:35hs desta quarta-feira (22/04), o reservatório atingiu a marca histórica de 480,5 milhões de metros cúbicos de água, o que representa 64,71% de sua capacidade total.

O dado mais aguardado, no entanto, é a proximidade do vertimento: com a cota atual em 110,94m, faltam apenas 3,74 metros para que a barragem atinja sua lâmina de sangria e comece a transbordar.

Por Caicó em Foco

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima