Vivaldo volta a falar da união das diferentes correntes políticas para enfrentar e vencer a Covid-19

EMAIL

ARQUIVO

As medidas restritivas da pandemia foi tema do discurso do deputado Vivaldo Costa, durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (4). O parlamentar fez um apelo para que se fosse decretada uma ‘trégua’ entre as diferentes correntes políticas para que se possa enfrentar a pandemia do coronavírus.

“A informação é muito importante e a gente sabe que salva vidas quando é passada de forma correta. Quando a informação é deturpada pode causar mortes”, acenou Vivaldo, ressaltando declarações de um dos maiores cientistas mundiais, que vem assessorando o presidente dos Estados Unidos, em entrevista à imprensa brasileira no final de semana. O parlamentar lembrou que as medidas adotadas pelos Estados Unidos, como a vacinação em massa, se dão exatamente pelo bom assessoramento do presidente, que conta com cientistas de respeito em todo o mundo.

“Aqui no Rio Grande do Norte a governadora Fátima Bezerra (PT) está indo no caminho certo; assessorada por um Comitê Científico tem tomado as medidas certas”, disse Vivaldo, parabenizando o prefeito do município de Monte das Gameleiras por ter baixado um decreto com toque de recolher a partir das 18h e o fechamento de pousadas e hotéis. Ele lembrou da declaração do infectologista americano, que prevê para o Brasil, um tempo de um ano ainda de pandemia, caso o País não se decida por um lockdown.

Estradas

O deputado Vivaldo Costa (PSD) também falou que o Governo do Estado deu início a restauração da RN 087, trecho que liga Tenente Laurentino a Florânia. Ele contou que a ação foi fruto de um apelo do seu mandato, junto com o prefeito de Tenente Laurentino, Inácio Macedo, diretamente a Governadora Fátima Bezerra. Vivaldo requereu ainda que seja restaurado o trecho entre Ouro Branco a Jardim do Seridó. “Está uma verdadeira calamidade e peço a governadora que atenda mais este pedido, com muita urgência e deixe o trecho transitável”, contou.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima