t

Viih Tube revela ter sofrido estupro aos 16 anos: “Sou obrigada a conviver com quem me estuprou”

EMAIL

Após participar do BBB21, Viih Tube abriu o coração em seu livro, Cancelada, publicado como uma reflexão sobre a cultura do cancelamento. Na biografia, a influenciadora revelou que foi estuprada quando tinha 16 anos de idade e que ainda convive com o estuprador, já que ele trabalha no mesmo meio que ela.

“Disse “não” diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo”, afirmou Viih, em trecho divulgado primeiramente pelo site Splash. “A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece.”

“Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios”, detalhou Viih, que lamentou não ter tido coragem de falar sobre o assunto antes.

Por Quem

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima