Vigilante joga carro forte em ladrões e impede roubo

EMAIL

ARQUIVO

Uma tentativa de roubo a carro-forte foi registrada no começo da tarde desta quarta-feira (18), perto de um supermercado na Avenida dos Imigrantes, em Jundiaí (SP).

O vídeo, registrado por um morador, mostra o momento em que os vigilantes perceberam a ação e bateram com o blindado contra um dos veículos usados pela quadrilha. Com o carro sem condições de rodar, eles entraram em outro e conseguiram fugir sob troca de tiros com os vigilantes.

A Polícia Militar informou por meio de nota que durante a manhã, criminosos tentaram roubar um carro de transporte de valores, ocorrendo a colisão entre este veículo e o utilizado pelo grupo, que efetuou disparos de arma de fogo contra os vigilantes, atingindo um deles na perna. Ele foi socorrido a um hospital da cidade.

Em seguida, a PM confirmou que os criminosos abandonaram o carro e roubaram outro veículo que passava pela avenida, fugindo do local.

Ladrões trocam tiros com polícia durante tentativa de roubo a carro-forte em supermercado de Jundiaí (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Em nota, a rede de supermercados informou que os fatos estão sendo apurados pelas autoridades e ficará à disposição para mais esclarecimentos.

Os suspeitos fugiram e estão sendo procurados pela Polícia Militar e a Guarda Municipal.

Por Terra Brasil Notícias

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima