Vigia de rua morre após ser atropelado por assaltante em fuga em Extremoz

EMAIL

ARQUIVO

Um vigilante de rua, identificado como José Bezerra da Costa Júnior, morreu na madrugada desta sexta-feira (6), depois que foi atropelado por um criminoso em fuga na cidade de Extremoz, na região Metropolitana de Natal.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes de segurança receberam a informação, via COPOM, de que um criminoso estava em fuga pela região após ter roubado um veículo.

Os policiais militares iniciaram as diligências até localizar o suspeito nas proximidades da RN-160. Foi dada a ordem de parada, mas o criminoso não obedeceu.

Durante a fuga, o criminoso em alta velocidade acabou perdendo o controle do veículo e colidindo com o vigia que estava trabalhando em uma motocicleta. Com o impacto, o homem morreu ainda no local. O criminoso fugiu.

Servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia foram acionados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Novo Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top