Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: “Se seu marido é um homem bom, você tem que dar pra ele”, diz pastor em sermão para mulheres

EMAIL

ARQUIVO

Conhecido como apóstolo Adelino de Carvalho, um pastor causou polêmica durante um sermão no qual se dirigiu às mulheres na igreja. Segundo ele, as fiéis devem “dar” para o marido como forma de retribuir a “bondade” do homem.

No sermão, Carvalho ainda diz que a mulher “não precisa ter vergonha”. “’Dá’ que eu estou falando não é dar café, não. Preciso ser mais explícito?”, questiona.

O religioso ainda sugere que, caso a esposa não faça isso, o marido pode “arrumar uma v4g4bvnda na rua”. “Se ele se tornou sem-vergonha é porque a senhora o induziu ao erro”, disparou ainda.

A cena gerou revolta entre cristãos na internet. “Que linguajar chulo. O altar é um lugar santo!”, “A mulher não é objeto de prazer ou propriedade do esposo” e “Falta de respeito com as mulheres” foram algumas das reações.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima