Vídeo: Professora joga água na cabeça de aluno que estava dormindo em sala de aula

EMAIL

ARQUIVO

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra uma professora jogando água na cabeça de um estudante para acordá-lo durante o horário de aula. As imagens foram gravadas em uma escola particular em Guaraí, na região centro-norte de Tocantins.

O fato aconteceu nesta quinta-feira (14) e repercutiu nas redes sociais.

O vídeo mostra uma sala de aula com vários estudantes sentados e um adolescente dormindo no chão, próximo da parede. A professora, que dá aula de português e literatura, vai em direção ao estudante com uma garrafa de água, vira o objeto e começa a despejar água na cabeça do aluno.

O jovem levanta assustado enquanto os colegas começam a rir. Alguns alunos ficam sem acreditar na situação. Durante o vídeo também é possível ouvir a professora falando: “Vai para casa, não tem vergonha não?”

Por g1 TO

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top