Um vídeo gravado dentro da viatura do Corpo de Bombeiros mostra o desespero dos militares durante o ataque sofrido pela equipe na noite desse domingo (03), em Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Os bombeiros chegavam ao local para apagar as chamas em dois ônibus incendiados.
As imagens mostram os militares dentro da viatura e várias pessoas atacando o veículo com capacetes, chutes e outros objetos. Sem poder conter as chamas, os bombeiros tentam sair do trecho de marcha à ré, mas a manobra é dificultada pelo tamanho do veículo e pela própria ação. “Eles estão indo atrás, quebrando tudo aqui. Isso é um absurdo”, relata um militar.
Em nota, a Corporação destacou que os militares não se feriram e reforçou a importância do trabalho.
“O CBMRN reitera seu compromisso com a população potiguar, sempre trabalhando com agilidade, dedicação e qualidade no atendimento emergencial. Contudo, a segurança de nossa equipe é imprescindível para que possamos continuar servindo com eficiência e profissionalismo. Seguimos firmes na missão de proteger e salvar vidas, confiando no respeito e apoio da comunidade para que possamos atuar plenamente em cada ocorrência”, pontuou.
Por Portal da Tropical