Vídeo: Imagens inéditas mostram mais de 50 usuários de drogas saqueando farmácia em São Paulo

EMAIL

Dezenas usuários de drogas protagonizaram uma invasão em massa em uma farmácia, localizada na Santa Efigênia (Centro de São Paulo), na manhã desta sexta-feira, 7. Também há registros nas redes sociais de que um supermercado foi alvo de arrastão.

Um vídeo publicado pelo deputado estadual Tomé Abduch (Republicanos-SP) mostra o bando depredando e saqueando uma farmácia. Segundo o parlamentar, ao todo, eram mais 50 usuários de drogas enfurecidos.

Em nota enviada a Oeste, a Guarda Civil Municipal (GCM) confirmou o ato criminoso. O saqueamento aconteceu depois da tradicional limpeza da cracolândia, realizada pela Prefeitura de São Paulo em parceria com a GCM diariamente.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima