t

Vídeo: Funcionários de empresa de refrigerantes arrumam confusão, agridem policial e são presos em Jucurutu

EMAIL

Três funcionários de uma empresa de refrigerantes, foram até a cidade de Jucurutu para realizarem uma entrega e lá promoveram uma grande confusão. Segundo informações repassadas pela polícia ao Ponta Negra News, os homens teriam chegado com uma mercadoria que não estava conforme a que foi solicitada pelo comerciante, um estabelecimento que fica próximo a Fórum da cidade.

Ao perceber o erro, o comerciante não quis receber, onde foi iniciada toda uma discussão. Com isso, os homens ficaram alterados e segundo relatos de populares, havia um deles com sinal de embriaguez.

Ainda segundo a polícia, quando eles iam sair no caminhão bateram na sinalização que havia no local, situação que fez com que os policiais que estavam por perto fossem até o local, e quando fizeram abordagem dois reagiram, e foi preciso que os policiais usassem a força para conter a situação e conduzir os três homens até a Delegacia de Polícia da cidade.

Durante a confusão, um policial foi agredido e ficou ferido no rosto, sangrando bastante, além de ter seus óculos quebrados na ocorrência devido à resistência dos detidos. O Ponta Negra News entrou em contato com a empresa de refrigerante através e e-mail e aguarda retorno.

Por Ponta Negra News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima