Vídeo: Funcionário do McDonald’s joga bebida na cara de cliente e ‘o pau quebra’

EMAIL

ARQUIVO

Um vídeo de funcionários do McDonald’s lutando contra clientes, que seriam perturbadores, em uma de suas lojas viralizou na internet.

O McDonald’s diz que “não está de acordo” com suas políticas para os funcionários retaliarem, mas que há mais na história.

Um funcionário da loja Wynyard da franquia no Central Business District de Sydney foi flagrado jogando uma bebida em um cliente irritado que então começou a lançar comida de volta aos trabalhadores nas primeiras horas da manhã da última quinta-feira.

“O que não é mostrado no vídeo é o cliente entrando no restaurante antes e indo atrás do balcão para atrapalhar a cozinha e ameaçar a equipe”, disse o McDonald’s Australia em um comunicado.

“O comportamento de nossos funcionários neste vídeo não está de acordo com nossas políticas e estamos investigando isso com o restaurante. O comportamento antissocial não é tolerado em nossos restaurantes e esperamos que nosso pessoal seja tratado com respeito o tempo todo”.

Por Plu 7 e Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top