t

Vídeo: Filha chora e relata desespero após seu pai morrer sem atendimento no Walfredo Gurgel

EMAIL

“Ninguém atendia ele”. Em entrevista exclusiva ao Meio Dia RN, Williana, a filha do senhor José William, de 56 anos, narrou a “saga” do seu pai após buscar atendimento e ser ‘recusado’ no Hospital Regional Walfredo Gurgel, em Natal. José William faleceu pouco depois, em um hospital municipal, depois de passar por mais de 40 minutos de uma tentativa de reanimação.

Na entrevista, enquanto chorava, a jovem contou que, depois das negativas dos profissionais do local, familiares precisaram procurar outro lugar para que o homem fosse atendido. Durante o vídeo, que viralizou na internet, gravado pelo próprio José William, ele relata que foi “direcionado” para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A jovem conta que na busca por um lugar para tratar seu pai, uma multa de excesso de velocidade foi aplicada para o carro de seus familiares. Ao relembrar da situação, ainda revoltada, Williana questionou: “E eu ia levá-lo para onde?”.

Por 96 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima