Vídeo: Esse tipo de gente que divulga fake news vai ser banido da política, diz Lula

EMAIL

ARQUIVO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou nesta quarta-feira (15) que o “tipo de gente” que está divulgando fake news sobre a calamidade no Rio Grande do Sul, “mais dia, menos via, vai ser banido da política”.

Em discurso durante sua terceira viagem ao estado após o início das enchentes, Lula elogiou o trabalho dos voluntários que atuam no resgate de pessoas e na ajuda humanitária às vítimas da chuva. Ele também destacou o contraste entre os voluntários e quem divulga informações falsas.

Lula agradeceu quem se dispôs a ajudar em meio à tragédia climática, “apesar da nojeira da fake news, do comportamento de uns vândalos que não fazem política, que não discutem política, que não querem argumento, querem estragar a vida dos outros, ofender as pessoas, achincalhar as pessoas”. O petista falou sobre o assunto durante anúncio de novas medidas para o Rio Grande do Sul em São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre.

“Esse tipo de gente, eu tenho certeza que, depois desses milhões de voluntários que a gente vê aqui, mais dia, menos dia, vai ser banido da política brasileira. Não serão mais pessoas levadas em conta”, acrescentou.

Por Correio Braziliense

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top