Vídeo: Deputados do PT e PL batem boca e precisam ser contidos no plenário da Câmara

EMAIL

ARQUIVO

Os deputados Paulo Guedes (PT) e Gilvan da Federal (PL) estiveram próximos a trocar agressões físicas no plenário da Câmara na tarde desta quarta-feira (5).

A confusão se deu após provocação do petista ao bolsonarista, que criticara Lula (PT) em pronunciamento anterior e portava uma bandeira do Brasil no ombro.

“O senhor precisa se enrolar em uma bandeira para enganar as pessoas. Seja brasileiro. Seja homem, rapaz. Seja brasileiro. Seja homem. Seja brasileiro. Você é covarde“, disse Guedes.

Os dois parlamentares foram contidos pelos próprios colegas da Casa.

O deputado Gilberto Nascimento (PSD), que comandava a sessão, tentou acalmar os ânimos.

“Vou pedir muita tranquilidade aos senhores. Vamos manter a calma nesse plenário, por favor”, disse no microfone do púlpito.

“Não vamos deixar que aqueles que nos visitam levem essa imagem”, acrescentou, em referência a “visitantes estrangeiros” não identificados.

Por O Antagonista

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top