t

Vídeo: “Dama do tráfico” discursou contra ‘revistas vexatórias’ em evento do governo Lula

EMAIL

Além de ter feito um “rolê” pela Esplanada com livre acesso a integrantes dos ministérios dos Direitos Humanos e da Justiça, Luciane Barbosa, conhecida como a “dama do tráfico amazonense”, fez um discurso contra ‘revistas vexatórias’ durante um evento do governo Lula: o 4º Encontro Nacional dos Comitês de Prevenção e Combate à Tortura e Mecanismos de Prevenção e Combate à Tortura.

“Aqui eu peço também que seja vista a situação das visitas, que nós familiares, quando vamos visitar, temos um problema muito grande com a revista vexatória”, disse. Ela também condenou a falta de ação do poder público para conter essas “revistas vexatórias”.

Investigação desencadeada pela Polícia Civil do Amazonas sobre a atuação do Comando Vermelho no estado aponta que a ONG que Luciane representava, a Associação Liberdade do Amazonas, tinha como “objetivo perpetuar a existência da facção criminosa e obter capital político para negociações com o Estado”. A ONG também foi apontada pela polícia como o braço financeiro de Clemilson Farias, seu marido, o Tio Patinhas.

Por O Antagonista

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima