Vídeo: Carro oficial da Caern é usado para dar “cavalo de pau”; Companhia apura caso

EMAIL

ARQUIVO

Um veículo oficial da Companhia de Águas e Esgotos (Caern) foi flagrado sendo usado para fazer manobras arriscadas (“cavalo de pau”), no bairro de Vale Dourado, zona Norte de Natal.

O que se sabe é que o veículo foi conduzido em alta velocidade e deu as famosas “rabiadas”, sendo essas manobras registradas por câmeras de monitoramento do Vale Dourado. Na câmera, é possível ver que o relógio marca 14h39.

Em contato com a assessoria de comunicação da Caern, a empresa estatal informou que “todos os veículos utilizados pela Companhia possuem rastreador e identificamos que um de nossos carros foi retirado de forma indevida de um lava-jato na tarde desta terça-feira (9)”.

A retirada indevida teria ocorrido no período das 14h09 às 14h43, onde foi deixado para realização do serviço de lavagem. “A Caern já está reunindo as informações necessárias para tomar todas as medidas cabíveis”, acrescentou a Companhia.

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top