Vídeo: A “onda Bolsonaro” cresceu

EMAIL

ARQUIVO

Mesmo diante de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, que tenta imputar em Jair Bolsonaro a culpa por mais de 400 mil mortes no Brasil em virtude do coronavírus, a verdade é que o país, de ponta a ponta, tem manifestado apoio ao presidente.

Bolsonaro já percorreu o território brasileiro em diversas regiões, entrou na casa de cidadãos comuns, ouviu as pessoas nas ruas, passeou de moto em Brasília, participou de manifestação em defesa dos direitos de culto presencial e, neste domingo, os cariocas realizaram uma linda “motociata” em favor do chefe do Planalto.

Vestidos de verde e amarelo, com a bandeira do Brasil, faixas de apoio e muita empolgação, moradores, aliados e apoiadores “puxaram” uma passeata de motoqueiros, que cortou diversos bairros do Rio de Janeiro e encerrou no Monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, área central da cidade.

Isso prova que o povo tem completo discernimento de que a tentativa da CPI de criar narrativas em torno de Bolsonaro é, simplesmente, uma farsa, um teatro que não tem apoio da população; servindo apenas de palanque para senadores e para os mais “nervosinhos”, como Randolfe Rodrigues (Sustentabilidade-AP), “sonharem” com o impeachment do presidente mais querido do Brasil.

Bolsonaro dirigiu todo o percurso de moto. Fez um discurso de pouco mais de cinco minutos, agradeceu todo o apoio e, em seguida, saiu. Foi o suficiente para demonstrar que a “onda Bolsonaro” cresceu. Agora, ela é tsunami!!

Por Jornal da Cidade Online

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima