Vice de Flávio está entre Michelle, Rogério Marinho e Priscila Costa; anúncio será nesta quarta-feira

EMAIL

Facebook

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocou uma coletiva de imprensa para 11h da quarta-feira (4/8) a fim de anunciar quem será “o” ou “a” vice em sua chapa ao Palácio do Planalto.

A aliados, o coordenador geral da campanha de Flávio, senador Rogério Marinho (PL-RN), afirmou que a escolha está entre três nomes e que o martelo será batido até 10h da quarta-feira.

Segundo apurou a coluna, os três cotados para a vice de Flávio são: o próprio Rogério Marinho, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ou a vereadora de Fortaleza Priscila Costa.

Entre caciques de partidos do Centrão, a principal aposta é de que o escolhido será Rogério Marinho. O senador nunca escondeu de aliados seu desejo de ser o vice de Flávio.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima