Vereadora do PT critica operação policial em Natal, mas silencia sobre PM baleado

EMAIL

ARQUIVO

A vereadora Brisa Bracchi (PT) criticou nas redes sociais a operação da Polícia Militar na comunidade do Japão, na zona Oeste de Natal, no último sábado (3), que resultou em um policial baleado no local.

Em sua fala, a parlamentar não mencionou sobre o agente da PM que foi alvejado por tiros durante a ação, e classificou como “revoltante” a “invasão” da polícia na comunidade.

O motivo da crítica da vereadora se deu em razão da interrupção de um projeto social no local. “Ontem, a colônia de férias do Balé da Ralé, projeto social que trabalha incentivando a cultura para crianças na Favela do Japão, precisou ser interrompida durante a invasão da polícia na comunidade”, relatou a parlamentar.

A Polícia Militar esclareceu, em nota, que o agente foi socorrido imediatamente ao Hospital Walfredo Gurgel, onde recebeu os cuidados médicos. O PM encontra-se fora de perigo de morte.

Por Grande Ponto

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top