t

Vereadora de Fátima Bezerra debochou da saúde de Bolsonaro

EMAIL

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) foi uma das parlamentares de esquerda no Rio Grande do Norte a debochar do estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em post nas redes sociais, Isolda relacionou a internação do ex-mandatário a decisão do STF que o tornou réu.

O “deboche” de Isolda Dantas foi comentado no Jornal das 6, da 96 FM. Horas depois, outra parlamentar do PT, a vereadora Samanda Alves, fez algo semelhante. Em um vídeo destacando a “disposição” do presidente Lula (PT), Isolda fez um claro deboche ao fato de Bolsonaro ter passado mal.

“O Sol do Rio Grande do Norte não é para qualquer um. Tem uns caba que vem para cá se meter a besta e passa mal”, falou a vereadora, com um sorriso na boca.

Por Blog Gustavo Negreiros

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima