t

“Vem um cabra safado, ex-presidiário e cachaceiro lamber bota de Europeu e difamar nossa nação”, diz ministro do Turismo sobre Lula

EMAIL

O ministro do Turismo, Gilson Machado, criticou Lula pelo Twitter neste sábado (20). Machado disse que o governo está “dando o sangue” para reconstruir a imagem do Brasil, mas o petista insiste em difamar o país no exterior.

“Estamos dando nosso sangue para reconstruir a imagem do Brasil, arrasado por anos de corrupção. Conseguimos! Os números são cristalinos”, disse o ministro.

“Aí vem um cabra safado, ex-presidiário e cachaceiro lamber bota de Europeu e difamar nossa nação. Nordestino de verdade ,tem orgulho de seu País”, acrescentou.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima