Vem ai: 33° corrida ‘Prata da Casa’ em homenagem ao Sargento Fernando Jorge da Silva

EMAIL

ARQUIVO

Todo ano, no mês de dezembro, acontece em Acari a tradicional corrida Prata da Casa”, um evento esportivo que há décadas incentiva os atletas amadores locais. Uma realização da Prefeitura de Acari com o apoio das equipes de corrida de rua da cidade.

A corrida, agora entitulada “Sgt Fernando Jorge da Silva (in memorian), uma homenagem a ele que sempre participava junto à sua família e era amante do esporte, acontecerá no próximo dia 19 de dezembro (domingo).

Para participar, os interessados (acarienses) deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, das 08h às 13h, de segunda a sexta, até o dia 17/12. Os remanescentes poderão se inscrever no dia e local da prova, se ainda houver vaga.

Concentração:

Todos os inscritos deverão estar no Coreto da Praça Cipriano Pereira, a partir das 15h00.

A corrida terá um percurso de 4km. Sua largada será a partir das 17h00, saindo de frente ao Centro Interpretativo Geoparque Seridó (Antigo Terminal Turístico). Os atletas serão transladados, por veículos municipais, para o local da largada, as 16h30, saindo da Praça Cipriano Pereira (Coreto).

Premiação:

Todos os atletas participantes – adulto e infantil – receberão medalhas. Os Troféus serão para categorias masculino e feminino geral 1° ao 10° lugar.

Garanta já sua vaga! Serão 150 vagas Adultos (a partir de 14 anos) e 30 vagas Infantil (De 5 anos a treze anos).

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima