Pesquisar
Close this search box.

Velório de Nahim na Alesp tem caixão no chão para cães se despedirem

EMAIL

ARQUIVO

O velório do cantor Nahim, que morreu nessa quinta-feira (13/6) em São Paulo, acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) com uma particularidade que tem chamado a atenção dos fãs: o caixão do artista foi colocado no chão. A decisão foi tomada para que os cães de Nahim pudessem se despedir do tutor.

O cantor era apaixonado pelos animais de estimação e não se cansava de falar sobre isso em entrevistas e postar fotos com os cachorros nas redes sociais. Em 2019, chegou a ser preso por descumprir uma medida protetiva e visitar os cães na casa da primeira mulher, Sandra Pandolfi, com quem foi casado por 25 anos e de quem estava proibido de se aproximar.

A segunda mulher do artista, Andreia Andrade (na foto de destaque, com os cães), de quem se separou em outubro, foi quem decidiu colocar o caixão no chão. Por se tratar de uma situação especial, a entrada dos cachorros foi autorizada pela Alesp.

No caixão, os óculos escuros que se tornaram uma marca foram colocados no rosto do cantor. O velório prossegue até as 10h. Depois, o corpo será levado para Miguelópolis, no interior de São Paulo, cidade natal do artista e onde vai ocorrer o enterro, às 16h.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima