t
Pesquisar
Close this search box.

Veja quem é a mulher suspeita de envenenar bolo que matou três pessoas no RS

EMAIL

Deise Moura dos Anjos , nora da mulher que fez o bolo que matou três pessoas em Torres , no litoral do Rio Grande do Sul , foi presa neste domingo. Ela é suspeita de triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e emprego de veneno, além de três tentativas de homicídio nas mesmas condições.

Deise está detida no Presídio Estadual Feminino de Torres e deve passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (6), segundo o Tribunal de Justiça . A defesa informou que ainda não teve acesso integral à investigação e se manifestará no momento oportuno.

As vítimas do envenenamento foram as irmãs Neuza Denize Silva dos Anjos e Maida Berenice Flores da Silva, além da filha de Neuza, Tatiana Denize Silva dos Anjos.

Quem é Deise

Deise é casada há cerca de 20 anos com o filho de Zeli dos Anjos, a mulher que preparou o bolo. O casal vive em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo familiares, a relação entre Deise e a sogra sempre foi conturbada.

Em seu perfil profissional, Deise afirma ter especialização em contabilidade, com experiência em empresas dos setores imobiliário, logístico e hospitalar.

O caso

O delegado Marcus Vinícius Veloso, responsável pelo caso, afirmou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira que as provas contra Deise são robustas, mas não revelou detalhes para não comprometer a investigação. “Ela teve a intenção de cometer o crime. Foi um crime doloso”, declarou.

A Polícia Civil ainda investiga quem seria o alvo de Deise, como ela obteve o arsênio e em que momento o veneno foi adicionado à farinha do bolo. Segundo a RBS TV, Deise fez pesquisas sobre arsênio na internet.

Zeli dos Anjos foi a única pessoa a consumir duas fatias do bolo, apresentando a maior concentração de veneno no sangue. Os corpos das três vítimas passaram por necropsia no Instituto-Geral de Perícias (IGP), e os resultados devem ser divulgados ainda nesta semana.

Por IG

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima